Comprometimento



"Eu quero fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como comprometimento.
Essa qualidade é uma daquelas que requer a dedicação a uma pessoa , a uma atividade ou a uma causa. Ela traz à tona o desejo de se compartilhar a energia de uma pessoa para com as outras de modo benevolente e cuidadoso. Ele desencadeia sentimentos de bons relacionamentos, amizades e camaradagem e todas as partes sentem-se beneficiadas com isso. Está intrínsico na qualidade do amor chamada de comprometimento, o desejo de se querer ter responsabilidade, assegurando-se que se possa ter mais capacitação desse desejo em mantê-lo, através de sentimentos para o maior bem de todos. Apartir daí, esse desejo é então compartilhado por todas as partes que também se responsabilizam para manter as relações positivas em uma interação amorosa de um para com os outros.
O comprometimento conduz a um desejo interno de se encontrar maiores revelações e descobertas de seus talentos e habilidades que então, desencadeiam uma sensação maior de plenitude, o que em troca leva a sentimentos de auto estima e valoração de si, uma confiança na capacidade de seguir adiante e de se manifestar as suas metas e projetos. Isso exterioriza uma sensação de auto confiança, independência, uma confiança em seu próprio preenchimento e potencial.
A medida que isso ocorre, muitas novas tecnologias criativas, artefatos e invenções são manifestadas que no mínimo irão abençoar aos outros e tornar o Mundo que eles vivem, em um Mundo muito mais pacifico e melhor. Eu sou comprometido com vocês e para com vosso maior bem."

Comentários